First Kiss

22:56 Victor Collares 0 Comments


Pensei muito antes de decidir o assunto da minha primeira matéria de volta ao site, escolhi a dedo o tema pesquisando as coisas mais procuradas em revistas, sites e tals, nichos carentes de ajuda (conteúdo relevante) e até considerei a hipótese de começar um canal no Youtube, mas sinceramente, não nasci para isso.



Em uma das minhas caças por esse mundão que é a internet me deparo com o assunto "Primeiro Beijo", um tema polêmico e que já passou pela vida de todos nós seres humanos normais e vacinados. Nervoso de saber quem é a pessoa certa, quando vai rolar, se vai ser legal. Em geral nós ficamos mais nervosos com o primeiro beijo que com uma resposta de uma vaga de emprego.

Vasculhei e vi muitas matérias, principalmente em revistas famosinhas para adolescentes e simplesmente achei tudo uma grande bosta, e dava muita vontade de falar "Really" na cara do colunista. "16 passos para dar o 1º Beijo perfeito", "Como dar o 1º Beijo" e achei uma matéria onde ensinava adolescentes a "Como transar antes mesmo de dar o 1º beijo" e é claro que eu mudei o título para que nenhum de vocês ache e resolva por em prática atitudes tão repulsivas como as descritas na postagem.

A real é que nada é mais gostoso do que curtir o 1º beijo desde antes mesmo dele acontecer de fato, é um momento muito particular, muito pessoal e que deve ser vivido com naturalidade. Contar pro amigo ou para a amiga que achou alguém maneiro, reparar na pessoa sem ela perceber, e quando a pessoa vê jogar aquela de "é que tinha um bicho voando perto de você" e depois virar super envergonhado e criando mil coisas na cabeça do tipo "ai será que a pessoa reparou, que vergonha!"

o Fato é que as regras de um "1º beijo" não existem. O beijo que muda a nossa vida e marca uma transição de menino para garoto, acontece de forma louca, doida, na hora mais improvável e em geral é muito constrangedora por que em quase 100% das vezes nenhum dos dois tem experiência. Por isso que eu falo que temos que curtir o 1º beijo como se estivessemos chegando em um parque da Disney (quem ja foi vai entender a piada rsrsrs).

As mão suam, as pernas tremem, nossos olhos vibram, a espinha gela, a respiração fica ofegante e o principal, o coração acelera e fica mais rápido que o Hamilton chegando em 1º Lugar em uma final da F1. E acredite isso acontece também com a pessoa que está te beijando, mesmo ela falando que já passou o rodo e "blá blá blá sou garanhão".

Nosso primeiro beijo é um momento na qual ficará guardado na memória pro resto da vida, ele em geral é o estopim para todos os outros relacionamentos, principalmente se for um "first kiss" bem legal, porque vamos querer sentir as mesmas sensações em todo início de todo o relacionamento futuro que tenhamos. É tipo quando comemos um pudim de leite pela primeira vez e sempre que vamos comer um novo pedaço temos aquela expectativa de sentir aquele mesmo gosto como na primeira vez que comemos.

A parada é que não adianta criarmos coisas, e falar pra vocês quando será e detalharmos como acontecerá seu 1º beijo porque não existe uma regra a ser seguida, não existe um lugar certo, nem hora certa, nem nada disso, tudo acontece quando tem que acontecer. É a naturalidade da vida seguindo seu curso como a água segue o leito do rio.

Pra finalizar, eu criei uma lista com algumas coisas que você vai fazer antes de dar seu 1º beijo mesmo sabendo que são inúteis:
  1. - Você vai treinar beijando sua própria boca no espelho
  2. - Você vai escutar que tem que treinar com uma laranja e quando for fazer isso vai se sentir tão idiota que vai rir e depois comer a laranja vendo desenho ou chaves no SBT.
  3. - Você vai treinar beijo com as dobras do braço na altura do cotovelo.
  4. - Você vai treinar com as costas das mãos com se fosse uma boca real.
  5. - Você vai jogar indiretas pra pessoa até perceber que nada daquilo vai adiantar.
  6. - Você vai falar para todos os seus amigos que já pegou todo mundo e quando perguntarem qual foi a pessoa você vai dizer que foi alguém do seu prédio ou curso de inglês.

Enfim amigos, deixem o rio seguir e deem tempo ao tempo, não precisa correr que o momento certo sempre chega!

Abraços, 

Victor! =D

0 comentários :

Tecnologia do Blogger.